sábado, 3 de maio de 2008

Produzam


Com tanta tecnologia, tanta produção em massa e assim tantos produtos tipo exportação... Corram, corram, o porto está cheio, os caminhões estão bufando, as industrias não param.

Chegou um walkman "made in china” em Santos, no outro container vai indo picanha, filé mignon lá para os europeus. É a movimentação da economia. É a riqueza!

Produzam, produzam! Vendam! Vendam!

Encurtem os caminhos! Importem e lembrem-se não deixem de produzir.

Petróleo, combustíveis, os grandes responsáveis pela revolução tecnológica, pela revolução das possibilidades e quebra de barreiras geográficas...Se tiver energia eu chego...Se tiver energia eu faço...Então agora cultivem energia, colham desenvolvimento... A humanidade não para de evoluir.

Ah... Em algum momento, um operário lá no setor de montagem sente fome e se lembra da revolução que foi o maior salto para o desenvolvimento da humanidade.

A revolução agrícola...Produção de alimentos... Eu cultivo meu alimento... Os homens vivem em sociedade e não morrem de fome... Eles cultivam... Eles plantam!Olhou para o lado de fora do galpão onde o barulho era ensurdecedor! Viu campos verdes, terrenos arados... Desespero... O mesmo chão que serviu de berço para o combustível da vida hoje está cheio de mudas de energia.


Alimentem as máquinas...E os homens? Homens?... Quem são esses?

Imagens: Obvius e Xenohistorian

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do PopNutri. As dúvidas, as suas críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO