terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reciclagem. Pense você também nessa idéia.

Você já ouviu falar no termo qualidade de vida? Claro que sim. Todo mundo que tem acesso a qualquer meio de informação está cansado de ouvir sobre esse assunto. Pois bem, o Popnutri hoje deixa um pouco de lado seu tema principal, e trás então um post que trata de um tema que pode ajudar você melhorar a qualidade da sua vida e dos seus futuros herdeiros: a reciclagem do lixo.
Tão importante quanto escolher bem os alimentos que serão consumidos, é saber comprá-los na quantidade certa para que não haja desperdício. Não se deixe levar pelas ofertas no mercado, por propagandas que visam apenas aumento no consumo de determinado produto, ou pela gula mesmo, compre apenas o necesário.
Outra parte muito importante é separar tudo que pode ser reciclado do seu lixo orgânico, como papel, vidro, plástico e alumínio.

Para ilustrar nosso post de hoje, apresento-lhes mais um vídeo muito bem elaborado que trata da reciclagem de lixo de uma forma divertida e inteligente.
Essa campanhia publicitária foi feita para a prefeitura de Londres com o objetivo de incentivar mais a reciclagem do lixo entre os londrinos. O vídeo é breve e está em inglês.



Espero que desssa forma simples, esse post seja lembrado por todos os leitores do Popnutri, quando saírem as compras e também quando chegar a hora de juntar seu lixo e colocá-lo na rua para ser coletado.
Não se esqueça de analisar sempre seu lixo. Ele é a forma mais precisa de analisar seu lado consciente em relação ao futuro do planeta. Até o próximo post.

Mais em: InnSoma
Recycle for London

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do Popnutri. As dúvidas, as críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO