segunda-feira, 9 de março de 2009

Hambúrguer, uma questão de arte

Segunda feira, oito horas da manhã, chego, ou melhor, nem chego direito no meu trabalho e quase tenho um ataque cardíaco. Culpa da minha alimentação? Não. Culpa de uma Lexmark que já queimou duas vezes meu estabilizador e não bastando, fez parar de funcionar também o computador da minha coordenadora. Todo esse transtorno apenas para imprimir uma única folha.
Não conseguindo atingir meu objetivo no começo do dia, que era usar a maldita impressora, larguei tudo e fui fazer o que realmente me interessa: navegar na web.
O resultado da minha frustração profissional foi então, essa maravilha post.

Hambúrgueres ricos em gordura? Uma bomba calórica? Isso é papo de nutricionista. Deixando esse lado da história para depois, apresento-lhes alguns lanchinhos cabulosos.
Servem para comer? Não, nem todos. Mas garantem alguns segundos de nutrição artística para quem vê.

Abóbora HambúrguerQueijo bem sugestivo esseHambúrguer tênisHambúrguer de madeira



Essa sessão de fotos é uma homenagem ao lanche símbolo dos hábitos alimentares norte-americano, que graças ao nosso amigo Ronald Mc Donald e companhia, se tornou febre no mundo todo e ganhou suas particularidades dependo da cultura do local onde é feito.
Apesar de lembrarmos logo dos U.S.A. quando falamos em hambúrguer , foram os imigrantes alemães que trouxeram para América esse que se tornaria o lanche mais famoso da galáxia.

Com esse post, encerro com pé direito o primeiro dia da minha semana que promete. De uma coisa tenho certeza, quanto mais tempo a impressora ficar no conserto, mais posts surgirão por aqui.

Mais em:Urlesque

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do Popnutri. As dúvidas, as críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO