quinta-feira, 9 de abril de 2009

Descozinhando a conversa: Popnutri x Telefônica

Boa noite para todos aqueles que por ventura, estejam vendo o Popnutri neste momento.
Esse post não tem objetivo nenhum de trazer para a blogosfera, algo ligado à nutrição, e sim a indignação de uma cliente Speedy, aliás indignação que não deve ser apenas minha.

Há vários dias venho enfrentado problemas de conexão, mas ontem o por um motivo especial tive vontade de sair na rua e gritar em forma de protesto contra o serviço de banda larga da Telefônica. Gritar mesmo e reunir pessoas que assim como eu, não agüentam mais o descaso e o péssimo atendimento que recebemos quando tentamos resolver esse tipo de problema. Péssimo atendimento é meio irônico, já que não chegamos a ser atendidos, pois em dias como esse, quando ligamos na central ouvimos a seguinte frase do atendimento digital: “desculpe, estou com problemas, estou transferindo a ligação para um de nossos atendentes”, ou seja, se nem aquilo que é feito para não funcionar está nessa situação, conseguir falar com um ser humano do outro lado da linha, nessas alturas é algo impossível.
Ah sim, o motivo pelo qual me levou a toda essa aversão contra a Telefônica, pois bem, eu passei o dia todo trabalhando para conseguir no final do mês a grana necessária para pagar pelo privilégio de poder postar algo aqui nesse blog de uma forma mais rápida, e ontem não consegui. Justamente na hora que eu cliquei em cima da opção “postar agora” o Speedy deu seu último suspiro, e o Popnutri não pode ser visualizado por mim, sua própria criadora.
Peço desculpas por algum erro que tenha ficado no post de ontem, pois só consegui lê-lo hoje pela manhã, quando foi possível conectar à web novamente.
Vou ficando por aqui com a esperança de poder ver esse post logo após sua publicação, pois isso é o pouco que me cabe, ou não. Até o próximo post.

Algumas notícias sobre o apagão virtual:
-Telefônica diz que sua rede foi alvo de "ações externas"
-Ação de hackers prejudicou serviço de internet, diz Telefônica
-Telefônica desrespeita lei do call center durante pane no Speedy

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do Popnutri. As dúvidas, as críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO