sábado, 18 de abril de 2009

Selador para saquinhos de salgadinhos

Amigos do PopNutri, você assim como nós, tem consciência necessária para afirmar que salgadinho tipo “cheetos”, é um produto que devemos tomar um certo cuidado quando incluímos em nossa alimentação, pois na verdade, são alimentos muito ricos em sódio e os problemas que isso pode causar todo mundo já sabe. Aos hipertensos então, constituem uma arma de extermínio. Também não trazem consigo um histórico muito nutritivo.
Esses alimentos são conhecidos entre o meio maternal, como “besteira”. Você já deve ter ouvido sua mãe dizendo essa frase, ao ver um menininho atravessando a rua comendo um saquinho desses salgadinhos: “Tá vendo? Tão magrinho aquele garotinho! Só come besteira!”

Mas somos todos filho de Deus e amamos “chips”. Então se é pra comer besteira, comamos da melhor maneira possível. Salgadinhos fresquinhos para sempre. E crocantes também.

O
Bag Re-Sealer tem esse objetivo. Ao impedir que o oxigênio entre em contato com o seu “cheetos”, ele garante que você não irá comer aqueles trecos borrachudos, que essas delicinhas feitas de floco de milho e sal se transformam ao terem suas embalagens abertas.
Funciona de uma forma bem simples: é só deslizar o Bag Re-Sealer na borda do saquinho do seu salgadinho e pronto, o saquinho fica selado e seu alimento protegido.
Duas pilhas AA são necessárias para o seu funcionamento.
Conta também com um sistema de imã, fazendo com que seu selador tecnológico fique sempre à sua disposição, fixado em um local de fácil acesso, facilitando seu uso.
O preço do Bag Re Sealer: US$ 25,99 no Sky Mall.
Essa é uma bela dica do PopNutri em prol do seu lado geek. Agora a sua saúde? Bom, na próxima semana conversamos sobre isso. Curta seu domingão se esbaldando em uma embalagem de “cheetos” tamanho família na companhia de um bom filme. Até o próximo post.

Mais em:
Digitaldrops
SkyMall

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do PopNutri. As dúvidas, as críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO