terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nestlé e Twitter = Nutrição e Arte

A maior empresa de alimentos e bebida do mundo, a Nestlé, com seu logotipo conhecido internacionalmente e agora nas mãos do grande cartunista Leandro Kemp, ganhou cara nova (ou deu cara nova) ao passarinho da rede social que vem crescendo cada vez mais na web, principalmente entre o público brasileiro, o Twitter.

Para manter a sua semana animada e com humor o PopNutri trás mais um post onde a nutrição serve apenas de inspiração na criação de arte em geral.

Aprecie com moderação

Twitter incoveniente

Novos passarinhos do Twitter

What are you doing?

Visite também: Lactobacilo Morto

Comentem e compartilhem conosco sobre o que estão achando do PopNutri.
As dúvidas, as suas críticas e também as sugestões são importantes para a melhoria do blog.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO