sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O contêiner que vira lanchonete

Quer abrir uma unidade de alimentação e nutrição moderna e seu único problema é falta de um lugar adequado para dar início ao negócio? Se você possuir 220 mil dólares de capital inicial e estiver a fim de inovar, seus problemas acabaram, como diriam os saudosos Cassetas. Um contêiner pode ser a solução.

A MuvBox apresenta contêineres que dentro de 90 segundos pode ser “desdobrados” e transformados em uma lanchonete ou restaurante, capaz de comportar 4 funcionários e oferecer uma área para 28 clientes.

Uma área de alimentação nada convencional

O proprietário dessa nova forma de estabelecimento pode carregar seu local de trabalho para onde ele bem entender com ajuda de um navio, de um caminhão ou de um trem.
Sim, agora você não precisa mais de um imóvel para começar sua empreitada no ramo da alimentação pois o que sobra nesse novo conceito de estrutura para restaurantes e outros seguimentos da área comercial é mobilidade. A clientela não veio até você, você pode ir atrás dela.



Mais em: Blónews
Muvbox

Crie coragem e comente. Sua opinião é importante para nós os autores do PopNutri.

fatos&fotos disse...

por favor gostaria do contato que fabrica este tipo de containmer para lanchonete se possivel enviar no meu e-mail -cleiberfotografo@gmail.com
grato pela atençao.

fatos&fotos disse...

por favor gostaria do contato que fabrica este tipo de containmer para lanchonete se possivel enviar no meu e-mail -cleiberfotografo@gmail.com
grato pela atençao.

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO