quarta-feira, 14 de abril de 2010

Kingdom Of Doom: um verdadeiro almoço britânico

Como fã declarada de Blur e Gorillaz, a outra banda mais desconhecida, porém não menos importante de Damon Albarn, The Good The Bad And The Queen não poderia deixar de ser citada aqui devido ao clipe da música Kingdom Of Doom que se trata nada mais nada menos da preparação de um almoço verdadeiramente britânico e muito calórico diga-se de passagem.

Na companhia de Paul Simonon, ex-baixista do Clash, de Simon Tong, guitarrista e ex-integrante do Verve e do baterista Tony Allen que já tocou na banda África 70, Albarn prova que com uma melodia triste e alguns caras sem nenhum estilo para a área culinária é possível fazer de um clipe uma relíquia artística sem muitos recursos tecnológicos e de muito bom gosto.

Veja o vídeo até o fim, deixe ao alcance um pedaço de papel e uma caneta e depois de se deliciar com essa obra de arte do inglesa anote os ingredientes utilizados para o preparo da refeição. A receita aparece bem no finalzinho da música. Procure um fogão mais próximo e boa sorte. Se tudo der certo abra um sorriso e saboreie um verdadeiro prato britânico regado do bom e velho rock'n roll. Até a próxima.

Aprecie com moderação


Crie coragem e comente. Os autores do PopNutri agradecem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO