segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bharma: O bar para os fãs de Lost

Nesse post iremos discutir o polêmico final da série Lost... Ha-ha, brincadeira. Esse assunto já foi discutido o suficiente na semana passada depois do evento que colocou um ponto final na trajetória dos personagens mais perdidos e amados da história das séries de TV.

Bharma é um restaurante e bar criado em Barcelona por Rafael Garcia Vicente um apaixonado por Lost, que seguindo uma tradição dos fãs, se reunia com seus amigos para beber enquanto assistiam a série. Para isso nada melhor que um lugar apropriado. Esse é o início do que seria um negócio lucrativo.


As preparações que constam no cardápio levam os nomes do personagens como Jack, Hurley, Desmond, Sayid entre outros como você pode ver na imagem acima.

A decoração de longe agrada, mesmo para pessoas como eu que assistiram pouco mais do que um capítulo desse fenômeno televisivo.

Rafael admite que seus amigos foram os grandes responsáveis pela ascensão do seu negócio, onde 60% dos frequentadores do lugar são fãs da série Lost.

Fonte: Sobre TV
Jovem Nerd

Crie coragem e comente. Os autores do PopNutri agradecem.

1 Comentário:

Chaves Papel disse...

Bem legal!

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO