terça-feira, 25 de maio de 2010

Mundo Canibal: Testemunha de Jeovagem

Nunca imaginei um dia dessa minha humilde vida de blogueira, escrever um post sobre um conteúdo indicado pelo mito Eudes Honorato mais conhecido como @RapaduraMan, o senhor dos Scans (revistas de HQs escaneadas) e também um escritor de mão cheia.

Falar sobre vegetarianismo não é dos assuntos que envolvem alimentos dos mais atrativo, porque assim como tantas outras dietas, essa está muitas vezes envolvida com o modismo, ou, "não como carne para que animais inocentes não sejam mortos". Muitos se esquecem que esse é um processo natural da cadeia alimentar a qual estamos sujeitos e de uma certa maneira necessitamos de carne, ainda que não em quantidade exagerada como vemos nos lares e restaurantes. Entretanto, a mistura do consumo de vegetais com Deus pode ser algo mais prejudicial à saúde do que apenas comer mato em seu estado mais puro.


Humor é garantido com este vídeo produzido pelo pessoal do Mundo Canibal, "Testemunha de Jeovagem".


Aprecie com moderação


Nota importante: os idealizadores do PopNutri respeitam todos os tipos de dietas mesmo as que não são realizadas com os princípios proposto pela Ciência da Nutrição, onde só a alimentação saudável salva. Afinal de contas, todo mundo um dia vai partir dessa para uma melhor, independente do que se come.

Visite:
Rapadura Açucarada


Crie coragem e comente. Os autores do
PopNutri agradecem.

1 Comentário:

Eudes Honorato disse...

Criando coragem e comentando - sou péssimo blogueiro nesse sentido. Fiquei feliz que gostou do episodio do Mundo Canibal. E desde que conheci o PN, fico pasmado com a habilidade de vcs de falar de comida de um jeito interessante.

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO