segunda-feira, 17 de maio de 2010

A nova receita do ketchup Heinz

Com a preocupação de atender a necessidade de uma população que se mostra cada dia mais interessada em cuidar da saúde como bem maior que se tem, o fabricante do ketchup Heinz, mais consumido nos Estados Unidos e que garante a primeira ou a segunda colocação em aproximadamente outros cinqüenta países pelo mundo a fora, decidiu reduzir 15% o sal utilizado na preparação do molho de tomate mais tradicional entre os americanos.

Mas essa medida não agradou a todos não. Comentários postados no perfil do fabricante, em uma conta no Facebook, deixaram claro que a mudança na receita clássica é um fator que pode diminuir o número de consumidores assíduos do ketchup Heinz. Dessa maneira, nenhuma informação foi divulgada no rótulo do produto.


Os primeiros testes de degustação do ketchup Heinz com teor reduzido de sal está sendo feito sutilmente em Pittsburgh, na Pensilvânia, onde a empresa procura indícios que o produto reformulado atende as expectativas do público.

Fonte: Folha Online

Imagens em: HSM
Boteco Design

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