terça-feira, 4 de maio de 2010

O maior chouriço do mundo é dos mexicanos

Recorde isso sim é uma boa questão, ou melhor, apenas uma questão de entretenimento.
Alguma coisa muda na sua vida quando um ser muito louco consegue ficar sem respirar por alguns vários minutos? Ou se uma pessoa come o maior número de bananas em um minuto? Ou ainda, quando um ser extremamente musculoso puxa um caminhão de carga usando apenas a força que tem na mandíbula? Não. Garanto que assim como a minha vida, a sua continua a mesma com ou sem a conquista de um novo recorde. Mas vamos, lá veja esse feito digno de um recorde que aconteceu na cidade de Toluca no México.


Toluca é uma cidade já bastante conhecida pelos seus chouriços artesanais fabricados pelos salsicheiros desse local. Para tentarem quebrar o recorde com o maior chouriço do mundo, com tamanho equivalente à 1 Km, mais de uma tonelada de carne foi utilizada.

Os mexicanos esperam ganhar reconhecimento mundial para Toluca e seus salsicheiros se o Guinness World Record reconhecer a cidade com o maior chouriço já produzido até hoje.

Tudo que é bom e grande não dura para sempre. Assim que o evento terminou o chouriço foi colocado à venda e os mexicanos puderam degustar um pedaço dessa majestosa produção alimentar de Toluca.



Fonte: BBC Brasil

Crie coragem e comente. Os autores do
PopNutri agradecem.

1 Comentário:

Chaves Papel disse...

Verdade verdadeira! :P

A grande maioria dos recordes que estão no Guinness World Record são inúteis!

E todos não fazem a mínima diferença na minha vida!

Esse pelo menos serviu pra alguma coisa. Serviu pra ser comido depois.

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO