terça-feira, 18 de maio de 2010

Pepino de maconha

A maçã é uma alimento nutritivo que contêm as vitaminas B1 e B2, fósforo, ferro, carboidratos e outros sais minerais, entretanto, ela também pode ser usada como cachimbo para os consumidores da boa e velha marijuana.
Até este ponto acho que a maioria dos leitores já sabem, leram ou ouviram falar de este uso não tão tradicional da maçã, mas recentemente um jovem norte-americano foi pego com uma maçã e um
pepino com traços de maconha queimada.

O inspetor de alunos de uma escola da cidade de Lincoln, do estado de Nebraska foi até um carro no estacionamento da escola onde dois jovens estavam e sentiu um forte cheio de maconha. Os dois jovens foram pegos com uma maça e um pepino oco recheados de maconha. Um dos jovens assumiu a culpa por portar a fruta e o legume versão maconha e foi detido pela polícia pela posse de aparelhagem para uso de substâncias proibida.

Pelo que li e ouvi de meus hermanos adoradores da maconha o cachimbo de maçã é muito bom para adocicar o gosto da tragada, serve para despistar o povão e a polícia e é saudável, porque depois de curtir o efeito da droga eles comem a maçã para matar a larica.


O que me deixou intrigado com essa história do pepino recheado maconha e da maça foi em primeiro momento a perda de tempo para fazer o cachimbo com a maçã e para deixar oco o pepino e rechear com a erva e finalmente, para que usar um pepino?
Será que os jovens queriam ser gênios na arte da artimanha?

Imagens: Cineshanshada e Nostaljia

Fonte: 1001Now e R7

1 Comentário:

Tauil disse...

Só que maçã dá fome.

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO