quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quando a água e a comida não são necessárias

A notícia que serviu de base para esse post não tem nada de nutritivo.
Prahlad Jani, um indiano, líder religioso
Jainista, afirma que passou 70 de sua vida sem consumir alimento algum e nem ao menos água. Como isso seria possível? Na busca por essa resposta é que médicos e cientistas estão trabalhando. Ele foi colocado sob observação por duas semanas, 24 horas por dia, e durante as primeiras 108 horas, o velinho indiano não ingeriu nada, ficando sob completo jejum.
Na Índia esse fato não é isolado, mas por ter se tornado objeto de estudo científico ganhou notoriedade pelo mundo a fora.


A versão de Prahlad Jani
Em resposta a tudo que está sendo dito sobre o caso, especulações e futuras hipóteses, Prahlad disse que consegue essa façanha através da meditação e do poder mental.
Se os cientistas conseguirem provar que Prahlad Jani realmente não comeu e nem bebeu nada pelos últimos de 70 anos a ciência terá um grande desafio a sua frente, pois o que se sabe é que sem água a vida se torna praticamente uma
ilusão do ponto de vista fisiológico.


Fonte: BBC Brasil

Crie coragem e comente. Os autores do PopNutri agradecem.

1 Comentário:

Murilo Andrade disse...

Se isso for mesmo verdade, o que eu creio impossível, e a forma como isso aconteceu fosse descoberta poderíamos acabar com o problema da fome no mundo!

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO