segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carne de Dinossauro e de Mamute

Uma campanha publicitária tão bem elaborada como essa que você verá a seguir comprova que a que propaganda pode ser muitas vezes encarada como arte de persuadir. Um bom exemplo de arte e entretenimento.

O novo sistema de refrigeração da Boch, o VitaFresh garante conservar por muito mais tempo, carnes, peixes e legumes em relação aos sistemas presentes no mercado nos dias atuais. Para atingir o público com essa promessa de conservação prolongada, foram colocadas nas gôndolas resfriadas de supermercados bandejas contendo peças que imitam pernas frescas de dinossauros ou cortes finos de carne de mamute.


Vale a pena observar no vídeo as reações por partes dos clientes quando esses notam a incrível diferença entre as carnes tradicionais em relação à novidade que vem lá dos tempos antigos, da pré-história. Os consumidores cheiram, seguram nas mãos e é claro fazem caras e bocas e dão risadas.

Aprecie com moderação


A DDB Berlin é a grande causadora do maior impacto comercial na área da refrigeração desde os tempos das cavernas.

Fonte: Labo 92 e News Errado

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO