terça-feira, 13 de julho de 2010

Ovos talentosos

Tenho que ser sincera, um dos alimentos que mais abomino é o ovo, principalmente como prato principal, nada de ovo frito, ovo cozido etc, mesmo que eu fiquei com muita fome não tenho coragem para apreciar aquele oleoso e calórico ovo frito.

Entretanto, na culinária eu aprovo o consumo de ovos apenas no papel de ingredientes complementares, como os usados em bolos, tortas, massas para macarrão e em tantas outras receitas onde são essenciais para o êxito do trabalho na cozinha e que sejam altamente calóricas e saborosas.


Agora ovos são excelentes atores, desenvolvem bem qualquer personagem que lhes são atribuídos através uma arte singela feita com canetinhas. E talento é o que não falta para esses astros de habitam a porta da geladeira da sua e da minha casa.


Alegria que contagia

Aprendendo a conviver com as diferenças

Homenagem a Eve, grande personagem do filme WALL-E

Engraçadinhos

A Versão ovo do @rodolphozippo

Cativantes

Não é a primeira vez que os ovos roubam a cena aqui no PopNutri. Eles foram as estrelas no post "A dura, triste e cômica vida de uma ovo" publicado por @rodolphzippo em abril deste ano.

Mais em:
The Design Inspiration

1 Comentário:

Chaves Papel disse...

Muito legal!

Ah, eu ri horrores com: A Versão ovo do @rodolphozippo

Hahahahaha.....

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO