segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma blogueira que não sabe cozinhar

Pela primeira vez no blog utilizo de um vídeo não para comentar o comercial, a arte ou o produto que este deseja vender, e sim para fazer dele uma homenagem aos leitores deste pequeno, forte e bravo blog. Mas antes da homenagem, apreciem o vídeo...


Se sua conduta é mais ou menos parecida com a do ator quando entra na cozinha e resolve botar a mão na massa, seja bem-vindo, você encontrou o blog certo para matar seu tempo livre que poderia ser gasto lendo um jornal ou então uma revista de renome.


Canso de ouvir todos os dias as mesmas palavras da minha mãe: “Com vinte e quatro anos, um menina não saber passar um café... eu não sei o que faço com você. E se eu ficar doente, você morre de fome?”.


Não, eu não morro de fome e nem fico sem tomar café, afinal de contas a padaria aqui perto de casa deve servir pra algo a mais que simplesmente vender aquele pão que busco todos os dias para comer com manteiga enquanto tomo o leite que você ferveu mãe.


Definitivamente não nasci para cozinhar, devo dizer que a cozinha é até um ambiente hostil para mim diante das minhas habilidades culinárias pouco precisas.


Um dia tomo jeito, procuro um restaurante bom e faço dele meu segundo lar, assim não morro de fome e abandono de vez essa busca por uma vocação que eu nunca vou ter: cozinhar.

Obrigado por acessar o PopNutri

1 Comentário:

ThorGreen disse...

kkkkkkkkkkk

Cozinhar é um problema. A padaria aqui perto de casa tb servi pra alguma coisa. xD

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO