quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Corrida maluca de garçons

As pessoas que trabalham na função de garçom merecem o meu total respeito, tem que ter culhões para ficar correndo de mesa em mesa, ter paciência de servir a outra pessoa e para piorar ficar rezando para receber uma gorjeta boa do cliente mala.
E quando, por exemplo, o prato servido em um restaurante não está de acordo com o solicitado pelo cliente, o culpado pelo imprevisto é sempre do garçom.

Por isso, nada mais justo desta classe trabalhadora ter uma modalidade de esporte que beneficia a sua capacidade adquirida pelo duro trabalho do dia-a-dia, e num é que existe uma corrida, quase uma maratona, em que o garçom tem que completar todo o percurso carregando uma bandeja com uma garrafa e três copos.


Aprecie com moderação


Uma pequena e interessante observação que reparei na reportagem acima é que não apareceu nenhum garçom gordo. Será que os garçons gordos não passaram no teste físico? Ou, eles nem conseguiram completar a prova?

Mais uma vez a classe gordiana é discriminada.
FAT POWER neles.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO