quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma abóbora diferente para comemorar o Halloween

Esse texto é para você que está preocupado com a comemoração do dia do Halloween no próximo domingo, dia 31 de outubro. Pensando nisso, o PopNutri resolveu dar uma mãozinha no quesito decoração.

Já que no Brasil, sair batendo nas casas dos vizinhos, esgoelando
“doces ou travessuras?” não gera o efeito desejado pelas crianças, o jeito é investir nas comemorações feitas nas escolas ou nas aulas de inglês.

Se você já está cansado de ver aquelas abóboras com caras de malvadas nos filmes e livros que tratam do assunto, que tal produzir algo mais nerd e deixar seus amigos babacas que se acham os bons só porque falam meia dúzia de palavras em inglês boquiabertos?


Festejar o dia das bruxas em terras brasileiras é uma tremenda estupidez, mas com essa abóbora PI até que vale a pena arriscar.

Receita e dica do blog para os leitores:

Depois de utilizar a abóbora para diversão, pique-a em cubinhos, acrescente para cada prato de abóbora picada a mesma medida de açúcar e leve ao fogo. Quando o doce começar grudar no fundo da panela, mexa bem até ficar no ponto. Adicione coco ralado ou canela.

Bom apetite.


Fonte:
Boing Boing

1 Comentário:

Chaves Papel disse...

Muito legal o post!

Nunca comemorei o dia das bruxas, mas essa deve ser uma festa legal por lá!

Isso me fez lembrar que domingo a TNT mostra o Scream Awards 2010, que é uma premiação do gênero terror, ficção científica e fantasia.

Eu não conhecia, até esses dias! :P

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO