quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Embalagens para alimentos como você nunca viu

Engraçado é imaginar como as coisas mudam rápido. Como o conceito de praticidade é algo quase descartável, ainda que o exemplo abaixo não seja a melhor maneira de ilustrar isso que acabei de dizer. Talvez um celular ou computador quem sabe, pode deixar essa idéia mais clara.
A mais ou menos quinze anos atrás minha querida mãe arrumava todas as manhãs com muito capricho a minha pequena lancheira quadrada, com uma mini-garrrafa térmica para que eu pudesse carregar meus alimentos para comer no recreio da forma menos incômoda possível.


O tempo foi passando e o que eu me referia como lancheira pequena, uma maleta de mais ou menos 15 centímetros hoje raramente é encontrada com alguma criança em idade escolar. E no meu tempo ter uma dessas, com o desenho Mickey na frente era a última moda... Bons tempos.

Hoje a coisa está diferente, em outro nível. Veja as novas opções de levar comida para escola de uma maneira legal e prática, e o mais importante, economizando espaço.


case1case2case3case4case5case6
Gostou e quer comprar? Clique
Aqui.

Fonte:
Boing Boing

1 Comentário:

vidarealdasam disse...

Olá !!!

Nossa ! é cada uma mais linda e criativa que a outra, adorei !!
Grande abraço !!

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO