segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O jeito macho de preparar salada

Há um estereótipo comum no imaginário brasileiro que o homem tipo machão não sabe cozinhar, que o único lugar da mulher é na cozinha e macho que é macho comanda.
Eu, como um exemplo de homem moderno adoro cozinhar e discordo totalmente deste pensamento, vejamos, por exemplo, os chefes da gastronomia Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Olivier Anquier que tem seus próprios restaurantes e ficaram famosos no Brasil pelo seu trabalho na cozinha, as mulheres por sua vez estão a cada dia ganhando espaço no mercado de trabalho, virando chefe de família e até presidente do nosso país.
Com essas transformações no cotidiano e nos lares das famílias as relações pessoais podem ficar tensas e às vezes brigas podem rolar e algumas brigas podem ser engraçadas e cômicas. Eu como um bom gordo que adora cozinhar fico bravo com a minha namorada que não sabe nem fritar um ovo e tem preguiça para aprender. Nessas horas que eu fico com vontade de realizar a vingança do personagem principal do vídeo abaixo, a sutil vingança do homo sapiens machus que está de saco cheio de sua mulher.


Aprecie com moderação


Fonte: Uhull

Fabricio disse...

Muito bom o seu blog e um ótimo post. Já estou seguindo.

Chaves Papel disse...

Hahaha...que maldade!

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO