quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vaga de emprego imperdível em pizzaria no Japão

pizzaria dominos japãoOportunidade como está garanto que você nunca viu. Uma pizzaria no Japão resolveu comemorar seus 25 anos de mercado em terras asiáticas de um modo, que com certeza agradou muitos que por ventura estejam desempregados no momento. E quem está empregado também.

A rede de pizzarias Domino's Pizza Japan Inc, pelo contrário do que você deve estar pensando, não elaborou nenhuma receita de pizza especial e nem distribuiu gratuitamente fatias dessa preparação amada pela maioria da população mundial na ocasião de festa. No entanto, foi oferecido uma vaga de emprego, com jornada diária, pasmem, de uma hora e um salário de 2,5 milhões de ienes (cerca de R$ 52,5 mil) durante um mês.

entregador japonês da pizzaria dominosEssa forma de trabalho é conhecida como part-time, onde a pessoa tem que cumprir uma carga horária reduzida, mas ao mesmo tempo, perde a maioria dos benefícios que um serviço comum oferece. A única restrição para se candidatar à vaga é ter a maioridade completa. Não é necessário que se tenha experiência no ramo. A chance parece inigualável, é a chance de dar uma recauchutada na vida em um mês.

Até a próxima.


Fonte:
G1

Chaves Papel disse...

Eles contratam brasileiros? :P

vidarealdasam disse...

Olá !!!

Carambaaa !!! além da ótima iniciativa, vai ajudar muito o sortudo que conseguir !!
quero um emprego deste !!!!

grande abraço !

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO