terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A alimentação na Campus Party Brasil 2011 - Parte I

Chegou o grande dia. O PopNutri está na Campus Party Brasil 2011 para fazer uma cobertura sobre a alimentação oferecida no durante o evento que promete dar conta do apetite de leão de centenas campuseiros, ou pelo menos, prometia quando muitos como eu se afundaram um pouco mais nas dívidas do cartão de crédito comprando o pacote que da direito ao café da manhã, almoço e jantar aqui no evento.
Uma palavra que resume bem o serviço do buffet contratado: #fail.
 
 Nem a fome foi capaz de tornar a comida mais apetitosa

A primeira refeição servida foi o jantar, na segunda-feira (17/01). Depois de meia hora de atraso em mais uma fila, devido a problemas no sistema que registrava o direito da alimentação nas credenciais, a comida pode ser avistada. O que se viu depois disso, ou melhor, o que se comeu foram alimentos que não estavam na temperatura ideal. A carne branca (filés de peito de frango) parecia ter sido retirada de uma sopa sem gosto para ser colocada como um dos pratos principais. A batata frita fez acreditar que ela nem sempre deve ser guarnição mais esperada no balcão de pratos quentes e o refrigerante estava parecendo chá. Aí eu digo: e se não fosse o gelo...
 
O singelo prato de pedreiro que o @RodolphoZippo devorou

Dias melhores virão
Para apagar definitivamente essa má impressão sobre o primeiro banquete da Campus Party, ainda que a organização não se responsabiliza por essa parte, a solução quem sabe estaria em um café da manhã bem servido com varias opções de frutas, frios, pães e bebidas. Mais uma vez não foi bem isso que aconteceu.
Fizeram parte do cardápio da primeira refeição do dia apenas uma pêra (verde e dura) ou uma maçã, bolachinhas e bolinhos industrializados, um achocolatado em caixinha quente e leite que ainda precisava ser fervido, ou seja, mais uma desilusão.
Agora é só esperar o próximo almoço, e quem sabe a cura para todo o mal esteja nele.

Observação: as saladas estavam muito boas, isso não se pode negar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO