quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Angry Birds e a arte de destruir bolos de aniversário

Para todas as crianças xeretas e metidas a sabichonas, que adoram enfiar o dedo no bolo de aniversário antes do aniversariante, para destruí-lo e acabar com a festa antes do tempo, fica a dica do PopNutri: vocês precisam aprender o que é arruinar um bolo com classe.

Primeira dica:
um bolo cheio de glacê branco, com aqueles desenhos feitos em papel comestível, que deixa o alimento com cara de artificialidade pura, pode não suprir seu desejo de destruição. É preciso mais engenharia na parte culinária.


Segunda dica:
temas nerds podem deixar ainda mais emocionante esse ato de vandalismo na mesa. Jogos de ação contribuem primorosamente para que o efeito de destruição ocorra dentro dos conformes.

Se essas dicas forem levadas ao pé da letra não há nada que possa transformar uma festa de aniversário infantil em mais um evento chato e sem graça onde o máximo que pode acontecer é uma leva de crianças saindo com a boca suja de doces e os bolsos cheios de bala de coco.


Com tanta criatividade a festa estava garantida

O bolo que aparece no vídeo foi feito por Mike Cooper, em segredo total, para a comemoração de mais um ano de vida do seu filho. A inspiração para tal preparação foi um dos jogos de raciocínio mais comentados da atualidade para portáteis e celulares, o Angry Birds.

De acordo com Mike, o bolo levou dez horas para ser construído e 2 minutos para ser detonado, mas pelo que se pode ver, a diversão compensou o trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO