terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Canal de TV lança programa de culinária com apresentadora nua

chef nua chinesaFlora Cheung Ching-sze vai ensinar aos marmanjos como cozinhar de um jeito muitoo interessante

Aqui no Brasil a Ana Maria Braga domina as manhãs com seu programa culinário de auto ajuda focado nas donas de casas, eu como um ser naturalmente XY acho um porre, principalmente no começo do show quando a apresentadora fica naquele momento filosófico para tentar dar um UP no animo das donas de casas.

Entretanto, as coisas vão mudar no reino dos homens, em breve lá na China, especificamente em Hong Kong um canal adulto de TV lançará um programa de culinária em que a apresentadora - neste caso a lindinha da Flora Cheung - ficará nuazinha, ou melhor, quase nua.


a chef nua chinesaFlora e seu avental transparente que vai deixar vários chineses animados

Flora Cheung Ching-sze, 26 anos, será apresentadora do programa, ainda sem nome, que mostrará nos momentos iniciais como selecionar e comprar os ingredientes de uma receita culinária e depois na hora do ato, ou melhor, na hora de cozinhar ela ficará semi nua, apenas com um avental transparente.

Em entrevista ao jornal South China Morning Post ela disse que adorou usar o seu novo uniforme de trabalho avental. “Ele me protege, mas também mostra o meu corpo”. Ela também falou um pouco sobre a proposta do show:


"Eu sempre gostei de cozinhar e achei que deveria compartilhar a experiência com mais pessoas, a maioria dos homens não gostam de cozinhar, mas quero fazer com que eles fiquem interessados... Em fazer comprar e até cozinhar."
Agora é esperar o lançamento e correr na importadora para comprar e assistir este show que já nasce com qualidade. Ha-ha.

Tomara que algum produtor de TV brasileiro faça a lição de casa e copie descaradamente a proposta do programa.

Qual seria o nome do show se fosse lançado no Brasil?


Fonte e imagens: G1

Mais em: All Voices

Confira AQUI o sorteio de dvds especialmente para os nossos leitores.

Chaves Papel disse...

Audiência garantida!


O nome do programa? Prefiro respeitar a Josy...que certamente lerá esse comentário! rsrs

Anônimo disse...

viu, porque não fazem isso no Brasil?
apenas nós brasileiros não somos tão brilhantes com eles?
enho certeza se fizesse um programa assim aqui no Brasil, vai ter muito homem aprendendo preparar um almoço/janta para suas namoradas e/ou esposas.
Acorda Brasil estamos no séc. XXI e não no passado, coloca mulher bonita e boa nua nas manhãs em um canal de tv e todo mundo ja sabe audiencia sobe né.

Anderson disse...

Os homens vão começar a se interessar mais por culinária... Audiência garantida!

Anônimo disse...

Bom pra gente ver a maminha e a alcatra...

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO