quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você teria coragem de comer um hambúrguer de 5 mil calorias?

A nova bomba calórica

O nobre senhor que está a uma bocada de tentar experimentar o monstro calórico de 5 mil calorias é Sipros Lomvardos, dono do restaurante Jolly Fryer, situado em Bristol no Reino Unido que agora oferece ao seus clientes a possibilidade de experimentar este novo item do seu cardápio.

O monstro calórico de 5 mil calorias é composto de 16 fatias de queijo, 8 hambúrgueres de carne, vários anéis de cebolas fritas , muito bacon e várias fatias de presunto, para completar essa bomba calórica só ficou faltando o molho especial.

Entretanto, não é a primeira vez que o senhor
Sipros Lomvardos lança um lanche destruidor de artérias, em 2009 ele criou o Super Scooby que oferecia ao cliente corajoso a devorar um lanche com 4 hambúrgueres, 8 fatias de bacon, 8 fatias de queijo e 12 anéis de cebola empanadas e fritas, muita batata frita, saladas diversas e três tipos de molhos, totalizando 2.645 calorias.

Do jeito que a coisa vai em breve no restaurante do senhor Sipros Lomvardos teremos outra opção de lanche ainda mais calórica.

Fonte:
G1 e This is Bristol

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO