terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um piada-protesto sobre o McDonald's

Eu juro que escrever mais uma vez sobre a cadeia de lanchonetes mais famosa do mundo não era minha intenção hoje. No entanto, acabo de me lembrar do péssimo atendimento que recebi sábado passado, quando resolvi gastar minhas economias no McDonald’s mais próximo que encontrei em meu caminho.

A atendente não me deixava terminar o pedido. A cada meia palavra que eu dizia ela perguntava só isso?. Po***! Não dava para raciocinar sobre o que eu havia mencionado e o que ainda estava por solicitar. O que interessava para a garota era me ver longe do estabelecimento o mais rápido possível.

Trabalhar cansa. Oito horas e quarenta e oito minutos é minha jornada diária e entendo como ninguém o drama da funcionária. Mas puxa vida, o dinheiro que gastei com aquele lanche surgiu de dias trabalhados com um sorriso no rosto e muita paciência, ainda que essa atitude não representasse exatamente o que eu estava sentindo.

Agora para me vingar, ai vai mais uma piadinha, ou melhor, várias charges infames sobre o Ronald McDonald e cia.

JesusTirinha do Mcdonalds
charge McDonald´sO fato ocorrido e descrito acima aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO