segunda-feira, 16 de maio de 2011

A polêmica história do “Sanduíche do ataque cardíaco” nos Estados Unidos

Sanduíche do ataque cardíaco

Parece piada a notícia deste post, não pelo fato acontecido em si, mas sim pelos nomes dados aos objetos centrais, ou melhor, dos sanduíches envolvidos nesse caso. E depois dizem que os americanos não são saudáveis e são obesos. Também pudera.

Em Nova Yorque um restaurante tenta com o apoio da justiça, continuar comercializando um lanche que leva o nome de Heart Attack Sandwich, ou Sanduíche do ataque cardíaco. Isso aconteceu depois que outro estabelecimento do mesmo ramo localizado no Arizona afirmou, podemos dizer assim, que essa preparação culinária era um plágio de seu cardápio.


Saiba como ganhar a coleção de livros do Guia do Mochileiro das Galáxias

Sanduíche do ataque cardíaco fatia do lancheO Heart Attack Sandwich é composto por carne (muita carne) e duas fatias de panqueca de batata. Já o sanduíche que teria dado origem ao citado anteriormente, o Quadruple Bypass Burger, tem nada mais, nada menos, que míseras oito mil calorias.


O restaurante de Nova Yorque The 2nd Ave Deli se defende dizendo que começou a vender sua bomba nutricionalmente incorreta em 2004, um ano antes da inauguração do Heart Attack Grill no Arizona.


Independente do desfecho dessa história, quem sai perdendo mais uma vez, quando se leva em consideração a saúde, é a nação fast-food.

Fonte: G1

Imagem: Nypost e Grub Street NY

Anônimo disse...

Santo deus uai! 8000 calorias! O.o

-THERELEE'S STUFF - disse...

Quanta bobeira, tem gente que come mais que isso em churrascarias e ninguem se assusta. O negócio da moda é falar mal dos fast foods. Tem pessoas que não engordam, deixem elas serem felizes. Morrer todos vamos, o obeso, o vegetariano, tudo igual.

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO