segunda-feira, 27 de junho de 2011

Guerra dos Sexos e a melhor cena de guerra de comida

Meu sonho sempre foi participar de uma guerra de comida

Tenho que confessar que as telenovelas não me agradam. Acho que o gênero está gasto, repetitivo, sem vida e preso na logica industrial das redes de Tv. Quando eu era mais novo, na época que eu era um pequeno grande gordo, assisti algumas novelas, como, por exemplo: Xica da Silva, Pedra Sobre Pedra e também a crássica Vamp. Uma novela de vampiros que eram toscos, mas pelo menos, eram melhores que certos vampiros gays e purpurinados de hoje em dia.

O post de hoje é uma pequena homenagem a uma novela, que infelizmente não assisti quando era um pequeno grande gordo, porém, o sketch abaixo é uma aula de atuação dos grandes nomes do Teatro e Tv, e também é uma cena memorável de guerra de comida entre dois personagens. Uma cena simples, engraçada e bem feita.



Imagina se todas as brigas de casais terminassem como uma guerra de comida entre sexos, sem firulas e muita comida como armamento.

Imagem: NicheBuffets

1 Comentário:

Thiago Chaves disse...

Na hora que eu li o título do post, lembrei exatamente dessa cena! hahahaha

"Meu sonho sempre foi participar de uma guerra de comida" O meu também! rsrs

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO