terça-feira, 19 de julho de 2011

Tá liberado! Comer carboidratos a noite não engorda

carboidratosTodo pessoa que enfrenta uma dieta de frente, que encara o monstro da necessidade de emagrecer já ouviu falar pelos amigos ou foi informado pela nutricionista que comer Carboidratos antes de dormir engorda.
E toda dieta que tu começa a fazer a primeira coisa que se faz é retirar os carboidratos no período noturno, e a pessoa, na maioria dos casos é obrigada a comer uma sopa ou salada, depois só resta sonhar com aquele prato caprichado de macarronada ou com uma belo, suculento e caprichado pedaço de pizza.


Entretanto, novos estudos afirmam que os carboidratos estão liberados, agora tu pode assaltar a geladeira de noite sem ficar com a consciência pesada.

Assista o vídeo abaixo e confira novas informações sobre o dilema dos comer ou não carboidratos a noite.

1 Comentário:

Kaoma Sorley disse...

Olá amigo Rodolpho
A lógica aqui é que ao eliminar a ingestão de carboidratos à noite, o emagrecimento fica mais fácil. Quando o carboidrato entre, ele é metabolizado em forma de glicose, estimulando o pâncreas a liberar insulina para a corrente sangüínea, o que favorece o depósito de gordura nas células. Zerar carboidrato à noite é um dos segredos para quem consegue manter um corpo sequinho, sem aquelas gordurinhas localizadas em pontos como coxas, costas e abdome. Isso porque, se você pára de comer carboidrato pelo menos quatro horas antes de ir dormir, durante a noite seu corpo vai queimar a gordura. Pelo menos tento fazer assim, faço exceções quando vejo minhas amigas postarem (Gisele é uma que faz essa maldade comigo) e lendo esta matéria fico mais bem informada. Gostei!
Abraços. Kaoma

Postar um comentário

Faça seu comentário, deixe sua crítica, dúvida ou alguma sugestão.

Os comentários deste blog são moderados.
Não serão aceitos os comentários que façam propagandas (SPAM), que ofendam os autores do blog ou marcas citadas no post.

  ©Template Original por Dicas Blogger

  ©Modificado por Rodolpho Zippo

TOPO